PORTAL DE NOTÍCIAS

A AU PAIR DOS SONHOS

PUBLICADO EM 12/12/2017

AU PAIR DOS SONHOS

Antes de você cogitar trabalhar como au pair, você precisa gostar muito de bebês e crianças, ter paciência, ser criativa e ter muita disponibilidade de horários.

Quando uma família busca por uma au pair, ela busca uma profissional que tenha uma agenda aberta e com horários flexíveis.

Au Pair dos Sonhos

Atualmente as famílias estão mais exigentes quanto ao currículo da profissional, além de experiência vislumbram também qualificações específicas, como curso de primeiros socorros ou cursos mais completos e específicos para au pair. Normalmente esses cursos apresentam conteúdo próprio e direcionado para as mais diversas situações que ocorrem no dia a dia de  uma au pair.

 

 


 

A au pair dos sonhos é aquela que além de adorar crianças, é responsável, não apresenta atrasos e sabe como agir em uma situação de acidente ou de perigo iminente. Dessa forma será possível você conseguir a confiança da família. Avisos em cima da hora? Jamais!

Vale ressaltar que o uso de telefones celulares vêm sendo o grande vilão das famílias, que buscam profissionais que não usem esses aparelhos durante o trabalho. Trata-se de uma norma de segurança, pois muitas profissionais se distraem com os celulares e, consequentemente o número de acidentes com crianças aumenta.

Se você deseja impressionar a família para que trabalha, deixe sempre as coisas do bebê ou da criança arrumadas e limpas. Conte para a família como foi o dia, o que você fez com a criança e, principalmente, tudo o que a criança falou ou reagiu ao longo do dia nas diferentes situações que você proporcionou.

 

 

Mais Notícias

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos dos profissionais especializados tais como médicos, advogados, nutricionistas, psicólogos e quaisquer outros profissionais relacionados ao tema descrito."